28 de abril de 2010

Alinne Moraes

Alinne Moraes
Lapis grafite 2B e 6B
Lapis de cor

Um dos primeiros que eu fiz na época que estava estudando o desenho de rosto humano, ate que ficou parecido, eu não gosto muito de usar cores prefiro o desenho em preto e branco, mas com certeza este toque colorido acabou deixando ainda mais real.


 BIOGRAFIA DA ATRIZ

Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes, a Aline Moraes ou Alinne Moraes, nasceu em Sorocaba, no dia 22 de dezembro de 1982. A atriz ganhou status de vilã ou mocinha do primeiro escalão nas novelas da TV Globo. Uma curiosidade sobre Alinne Moraes é que seu nome na verdade é Aline Moraes, escrito com um N. Mas por causa da numerologia ela resolveu adotar Alinne Moraes.

Alinne Moraes tem um blog no portal de blogs chamado BlogLog (Foto: Divulgação)
Alinne começou a carreira atuando como modelo, desde os 10 anos de idade. Mais tarde fez um teste para uma novela na TV Globo e não passou. No segundo teste conseguiu o papel. E em 2002 estreava como Rosana, na novela Coração de Estudante. Em 2003 foi Clara, em Mulheres Apaixonadas. Já em 2004 ganhou grande destaque com a surfista Moa, em Da Cor do Pecado. Foi neste ano que Alinne foi eleita a mulher mais sexy do mundo na revista VIP. A VIP de Alinne Moraes foi uma das mais vendidas nas bancas.

Em 2005 fez Como uma Onda e Bang Bang. Em 2008 estreou como vilã: nascia a Alinne Moraes Silvia, uma psicopata perversa e destemida. Sílvia, em Duas Caras, foi um dos principais papéis de Alinne na TV Globo. Depois de Sílvia, Alinne Moraes voltou a brilhar em Viver a Vida, em 2009. Como a patricinha Luciana, que depois acaba tetraplégica, na cadeira de rodas, Alinne Moraes comoveu o Brasil.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário